Promiscuous Girl

2/27/2007 11:31:00 pm Posted In Edit This 8 Comments »
Aiiiii...
Dói-me a cabeça e preciso de mimos...!

Eheheheh!
olha o que me apeteceu ouvir agora...
I wonder why?! eheh
Beijos!

p.s.- Já que visitam o blog (sim, voceses!! eu sei!! desde o algarve ate aveiro!! ah pois!! tenho-vos controlados!!) ao menos podiam dizer olá! Só pa eu saber que o contador na 'tá avariado

8 People with nothing better to do left a message:

Vânia said...

Do Algarve... só para dizer... OLÁAAAAA!

Vânia said...

Do Algarve... só para dizer... OLÁAAAAA!

Vânia said...

Do Algarve... só para dizer... OLÁAAAAA!

Vanda said...

ela'! tres vezes?? LOOL
beijinho

Unknown said...

hehehe.... é o k tava a dixer.... poxo fugir mas n me keru xkonder d ti... :P jokinhax

Anonymous said...

eheheh Olá 'quase' vizinha!!! Este fim de semana é q vai ser!!! PARTY TIME!!! Vais curtir Oxford, é uma cidade mto bonita.

Francisco del Mundo said...

Ola...:D
Baci

Vanda said...

Hey...
Tao-se a acusar ;)
Boa!!

Filipe: mesmo que te escondas, i know were to find you! ****

Ana: oh yeah!! Bai ser lindo vai!! vodkas, smirnofs e afins where we go!! ja recebeste os bilhetes??

Francisco: Hope you're feeling better ;) Beijoca nessa carinha linda!! =D*****