Princesinha do meu coração =)

3/02/2007 02:47:00 am Posted In Edit This 2 Comments »
Pois é meu xuxu, 24 aninhos hã?





Pensavas que te escapavas não era?! eheheh





Bem vinda ao grupo dos 24 e sem juízo! ah! espera... essa sou eu! lol

Minha princesa (lol) sabes que te adoro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mas muito mesmo, e tens sido uma parte importante da minha vida.

Fazes-me sorrir quando estou triste e so por isso mereces o céu.

Foste a minha companheira de casa, mas não só... foste (e és) amiga, confidente, companheira de ratices (lol), jogadora de bola de corredor (ai aquele meu trambolhão), companheira de bebedeiras caseiras e de lavatorios entupidos, e um milhão de coisas mais que não há tempo para enumerar...


E o que eu quero dizer é que espero que hoje, muito mais que nunca, te divirtas muito (assim como se eu tivesse aí!), e que tenhas um dia de aniversário fabulástico!

Eu prometo que logo a noite vou beber umas vodkas por ti!!


E para finalizar, umas fotos de uma das nossas ultimas noites juntas... o trio maravilhoso ;) e as empalhadas lol





WO AI NI =)


Beijo grande minha Lú ***



Ps: Espero que o postal chegue hoje!!



2 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

Mas quem te deu autorização para postares uma foto da je? Ah? Quem foi? Isso vai sair-te caro! Devolve já a tua prenda!!! :)
Beijo

P.S.: que não se repita!!!!

Vanda said...

Ehehe, va', na fiques chateada!! LOL

Tamos tao fofas na foto!!!
E ate' tamos atadas as tres com o caxecol maravilhoso!! eheheh
Essa foto foi duma daquelas noites de fiiiiiinos... lool

beijaooooo