3/20/2007 05:25:00 pm Posted In Edit This 6 Comments »


Bem, pelo andar da carruagem, vai ficar tudo branquinho assim num instante!
Agora que eu ja me estava a habituar as temperaturas decentes de 19 graus, fazem-me ir desenterrar os casacos do fundo do armario... snif!

Espero que seja so' esta semana!!

Entao e voces, como andam?! Novidades nao ha'?
Ja' foram ha' praia ja'?!

Contem-me coisas!!

Beijos grandes (e desculpem la a falta de acentuacao decente e cedilhas, mas estou no trabalho e aqui os teclados nao estao providos com tais coisas...! paneleirices!)



6 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Oi love!
O tempo por aki tb já teve melhor.. hj teve um frio.. bbbbrrr :S:S lolol

Mas já fui à praia no fds hehe
só espero é q agr nas férias teja bom tempinho p poder tomar uns banhitos d sol.. e espero q n teja por lá ninguém a comer calipos.. (private joke.. you know!!) lol

Bjooooooooos enormes! **********

*Klaudynha*

Vanda said...

Love!!
aiii os calipos!!!.... O_o!
o que eu me riiiiiii!!

Belo dia esse! a ver se repetimos este ano...! =)

beijaoooooooo

Vânia said...

Olá Vandinha!

Calipos? Hum.... LOOLOL

O sol voltou... não está calor, mas ao menos já não chove por aqui. Mas as súbitas mudanças do tempo fazem-me ficar doente!!!
Doentinha outa vez... grumpf...
Jinhos grandes! Agasalha-te! hehehe

Vanda said...

Hum...
sabes como e'! vaso ruim nao quebra... eu queria era quem me agasalhasse!! loool

Poe te boa!!! =)

As melhoras!!

beijaoooooooo

Anonymous said...

Hello miuda :) grande vidinha a tua hehehe espero que te divirtas mt por aí, beijoka grande :)

Vanda said...

oi lindo!!!
eheh na e so vida boa, pk tb trabalho! lool
Divertir, e' obvio k sim!! se for preciso faco a festa sozinha!!

beijo grande pa tiii