ah e tal...

3/14/2007 12:14:00 am Edit This 2 Comments »

Olá!

Sentiram a minha falta não foi?!!?

Eu sei que sim! (lol, nada convencida!)

Como estão vocês?? Está tudo bem?

Por aqui não podia andar melhor!

O tempo tem estado magnífico, mas tão magnífico que hoje ate andei de top e um micro casaco!

eheh como podem ver nas fotos!!

Para ser sincera, ainda não achei grande diferença das condições climatéricas daqui para Portugal (ou deverei dizer Aveiro?).

Tem estado céuzinho azul e um sol radiante!!


Bem mas já chega de falar do tempo!! =)
Ontem à tarde, depois do que parecia ser mais uma típica segunda feira (ou seja, toda a gente de mau humor, menos eu!) , acabei por ir ao pub depois do trabalho (com os colegas atenção!! ainda na vou pa la all alone!!o meu nivel de dependência ao alcool ainda nao está nesse nivel lol ) e já vim de lá muito bem disposta!!

Enfim... Não tenho muito mais para contar... isto durante a semana é assim para o paradito!

E ficam aqui, também, com umas fotos da je e da minha linda gatinha, no verão, só porque me apetece!! Ela na está com ar de muitos amigos por causa do flash!






Beijos!!



2 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Ent sua MALUCA! Ainda bem k ta td a correr bem bem por ai:)

O tempo por aki tb ta mega pena tar enfiada no escritorio...

Qt à tua escolha de guarda-roupa n me conseguis-t surpreender...tops c decotes abusados e micro casacos ja tu usas no inverno, estava mais a ver-t a ires trabalhar de bikini visto tar tanto solinho por ai rssssssssssssssssssssssssssss

Qt a gatos N GOSTO!

Vá fika bem mega bjokas****

Vanda said...

Nitas!! meu amor!!
Pois.. eu tb tou aki enfiada no escritorio.. LOL

Pois, a cena e' k aki ate tenho andado com casacos normais.. e entao agora aos primeiros raios de sol, la foram eles para o fundo do armario!! loool! e nem sequer tao 20 graus!! LOOOL

Quanto ao vir de bikini ja me ocorreu... o rio e' mm aqui ao lado!! LOOL

Beijao grande