Da pikena pa minha Mica :)

3/22/2007 07:36:00 pm Posted In Edit This 7 Comments »
Vá pronto, eu admito que agora até já tenho saudades tuas minha piolhita =)
(vá na me mates por te chamar isto em publico!!)
Ou pelo menos dos nossos jantares bem regados a Super Bock, Sagres em lata (mas QUEM é que vai à Fanepão comprar cerveja? Ninguém!!!) e boemia! lool (deviam pagar me pela pub gratuita!)
Mal posso esperar para que me venhas visitar!!
E só porque hoje gostava de estar aí para te animar, e fazer das minhas palhaçadas, vê la se lembras destas situações (ai de ti que digas que não)!!
Beijo só pa tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


É favor ter em atenção que eu estava em cima dum pequeno escadote (já lá tava !!), a tentar chegar ao último par de Erdinger que havia na prateleira (na secção de bebidas do jumbo), ... isto enquanto gritava "na chego lá!!!" ( não sei porquê, algo nesta situação me lembra do esquilo da idade do gelo a tentar chegar a bolota!! loool)





VICTÓRIA!! Erdinger pa mim!!! ehehe






ah e tal... eu na tou bebedaaaa.. aliás, os copos que estão à minha frente nem fui eu que os esvaziei... aii aii... ainda ganhamos umas empalhadas a borla na foi? "ah tao kridoooo" looool





Enquanto umas fazem o jantar, outras tiram fotos com as garrafas...tá mal!! lool...

hum.. eu conheço aquela janela de algum lado...





Esta sequência nem vou comentar!!


Eu ja devia tar alegre, mas quem tirou as fotos já na tava melhor (não é??)!



oh pa isto tudo tremido!! LOOL
na podem beber e depois poem-se a tirar fotos às garrafas...
;)



WTF?!!?

lol qué que eu tava a fazer!?!?!? alguém me explica??



aiiiii.....
enfim...
Sabes quem é que gosta de ti?
saabes?
SAAAABES??
tum cala -te! LOOOL
(e então, já tas mais alegre?? ja te riste? se dizes que não mato-te!! oh pa mim em figurinhas tristes!!!)

A tua pikena



7 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

A menina devia ser púnida com serviços prestados á comunidade, mas daqueles bem mauzinhos, por andar a fazer publicidade a bebidas com ácool antes das 22:00!
E o pior é que a pub, está tão bem feita que só apetecer ir já buscar umas bocks!!!!

Vanda said...

Então de que é que estás à espera??
se quiseres tenho ali umas no frigorifico!!
eehehehehheh :P

beijooooo

Anonymous said...

Ok! Vou-me já meter no meu jacto particular! Tou ai dentro de uma hora.
Jarvas, já para o aeroporto!!

Vanda said...

LOOL anda anda

Anonymous said...

Ora bolas!!!è sempre a mesma coisa!!!O motorista está de greve, não tenho gasolina na limusine e o meu piloto foi voar com a namorada...enfim...acho que me vou ficar por um cházinho e umas torradinhas.

Vanda said...

hum.. ixu cheira me a desculpa esfarrapada!!! lool

Anonymous said...

You write very well.