2/21/2007 12:52:00 am Posted In Edit This 10 Comments »
eheheh



já é dia 21!!



PARABÉNS A MIM!!!!

E ao Franck também!Beijo grande afilhadinho!



E como um bocadinho de narcisismo não faz mal a ninguém...



Eu!!




vá e nada de ligarem as olheiras!!

BEIJOOOOOOOS

10 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Parabéns!

Velha!

LOL

;D

Francisco del Mundo said...

Obrigado pela bela visita!:D
Pelos vistos tenho que desejar muitos parabens!!:D Belo blog, bela menina...
Bacione

Anonymous said...

PARABÉNS SUA MALUCA!!!

Ent vá já tens mais um, isto agr é spr a somar pontos...por isso começas a já n ter a descp da... adolescência...lol ( se é k me faço entender).
Vá vê lá se começas a apanhar juizinho...

Bjinhos*** mts ,mts, mts...

Vanda said...

Nitas.. lool.. ja sabes que eu nunca mudo! :)
a idade e uma coisa psicologica! lol

OBrigado!!!

João Cerveira said...

Parabens! (take II)

(o take I está no teu tlm!)

Vanda said...

take 1? na recebi nada no telemovel.. snif...
Mas obrigado na mm :) *****

Vanda said...

Ups!!
desculpa joaozinho!!
Vi a msg durante a noite, mas nao me lembrava!! agr fui reler as sms e vi k tava la uma tua!!
Obrigado, once again!!

Vânia said...

PARABÉNS!

PARABÉNS!

PARABÉNS!

PARABÉNS!

PARABÉNS!

Anonymous said...

Vania: Obrigada!

beijos

Morenita, Nigga Sound, Mata Hari ou simplesmente Vanda

João Cerveira said...

Achas que eu me esquecia de desejar parabens à minha morenita ?

Assim que reparei que ja era dia 21, mandei logo a sms ;)

bjo