(Pan)quecas LOL

2/20/2007 03:29:00 pm Posted In Edit This 0 Comments »
Ah, e tal... Entao e esse carnaval como foi??
Ta' tudo de ressaca na e'??
Quero saber das vossas festas!!

Poor me... working hard... NOT!

Pois e', descobri que hoje aqui no UK e' "Pancake Day"... e o que e' que me veio logo a ideia?
Uma musiquinha que eu e a minha amiga Isaura cantavamos no secundario.... LOL
Muito sugestiva a musica alias!
Querem que eu cante, querem? lol

Ok, eu canto!

"Eu nao quero comer papas...
papas papas!
Nem quero marmelos...
melos, melos!
Eu gosto e' de panquecas...
(...)"

boceses sabem o resto!!! ah pois!!! na vou escrever aqui tudo!!!
LOL


Eu vou comer muitas panquecas hoje a noite! O meu colega de casa ja' se disponibilizou a cozinhar!
Amanha faco a critica culinaria!! LOL

Happy Pancake day to everyone!!!
Panquequem muito hoje!!! (lool can't believe i really said that!oh, well.. voces ja me conhecem!!)


BEIJOS!!!


Ps: Amanha e' o meu aniversario!!!toca a mandarem me postal!Se quiserem eu dou a morada!!

0 People with nothing better to do left a message: