2/22/2007 11:20:00 pm Edit This 2 Comments »
And...I'm back!


Antes de mais, obrigado a todos e a todas que ontem me deram uma palavrinha especial...

Eu sei que anuncio sempre como se o mundo fosse acabar, mas a verdade é que para mim é mesmo um dia muito muito muito especial! Ah, mas não preciso de dizer isto que voces ja me conhecem!


Obrigado pelos postais! Adoro recebe-los (mas isso também já voces sabem)!


A minha noite acabou num pub com a malta do trabalho e 6 vodkas duplas à mistura... digamos que já estava extremamente bem disposta...(sim, ainda mais do que o normal!!)


Como já devem ter reparado (e se não repararam, vão notar agora de certeza) ali do lado direito agora temos o espacinho da música da semana ;)

Esta semana temos Paolo Nutini (nomeado para os brits este ano) com "Last Request", escolhi a versão ao vivo porque gostei mais! ;)

Vá carreguem lá!!


No dia 20 sempre comi as panquecas, muito boas aliás! Recomendo vivamente!

Para manter a linha é que não são grande coisa! lol


Fim de semana está quase a chegar (ALELUIA!!!) e, acho que este fim de semana vou dar uma voltinha até ao sul... veremos!

Se for, mais fotos ficarão aqui para a posteridade... ;)


E pronto, agora não tenho muito mais para contar... tou um bocadinho cansada porque a noite passada não dormi muito!


Aqui fica uma foto da cidade ao entardecer, vista dos lagos. Está um bocadinho escura, mas pronto... a luz natural já nao era muita!




Beijos grandes para todos

2 People with nothing better to do left a message:

Vânia said...

Bem... isso visto quase sem luz fica fenomenal! Parece um paraíso perdido!

Vanda said...

eheheh é giro não é?
custa a acreditar que é uma cidade! ;)

beijo