2/25/2007 11:35:00 pm Posted In Edit This 0 Comments »
Olá!!



Mais um fim de semana a acabar e amanhã já é segunda outra vez...

aiiiiiiii... Mas porque raio tem a semana de ter 5 dias de trabalho e apenas dois de descanso?

hum... enfim!

Este sábado fui dar uma voltinha a Southampton :)

É giro aquilo, uma verdadeira perdição para as meninas!

Centros comerciais de todos os tamanhos, gostos e feitios! lol

Também tem uns parques engraçados.

Não tenho muito mais a relatar, porque a estadia também foi curta e não deu para explorar muito!

Prometo uma descrição mais detalhada da próxima visita! ;)

Foto duma parte do que parecia ser uma fortaleza (need to research this one!)...

Hoje à tarde estive a ver um filme que recomendo vivamente: "Little Miss Sunshine"!

Vejam e depois digam-me o que pensam!

Enfim... O dia de hoje não foi nada demais... tive a preguiçar até tarde! Algo que já não fazia há muito tempo... lol

Bem por agora é tudo!

Tenho de mudar a música, há umas quantas que quero por ali de lado, mas não sei por onde começar! Acho que vou fazer isso amanhã!

Já estou com soninho!!

Beijinhos para todos.

0 People with nothing better to do left a message: