2/12/2007 12:34:00 am Edit This 7 Comments »
Ora muito bem, vamos lá dar início a isto!
Como eu sei que vocês estão todos a morrer de saudades minhas (ou então a ressacar da festa que deram quando me vim embora), resolvi criar este cantinho para ir partilhando algumas das coisas que vou vendo neste, também, belo país.

Ainda não tenho muito para mostrar, pois as primeiras duas semanas foram mais à procura de casa e a tentar habituar-me aos horários daqui...Sim, porque não é fácil para mim olhar para a rua as 4:20 da tarde e ver que já é de noite (noite cerrada mesmo!)!

Posso desde já adiantar que acabei por ficar a morar em Ely (lê-se "ili") e não em Cambridge como tinha pensado. As razões para tal foram várias, mas a principal foi poder ficar na caminha até tarde (oohh, vá lá, não se façam de surpreendidos, já sabem que sou uma dorminhoca!)..além disso Cambridge fica já aqui ao lado, a uns meros 10 minutos de comboio ;)

Ely é uma pequena cidade bastante pacata, com todas aquelas casinhas super engraçadas que se encontram aqui no reino unido (prédios nem vê-los!!), onde a atração principal é a catedral (a qual ainda só vi por fora!), tem alguns parques e, muitos muitos muitos, patos!!

O rio Cambs passa por uma das extremidades da cidade e é aí que está a marina onde EU estou a estagiar!

Ora aqui está uma bela foto (cortesia do Google Maps) da minha casinha e da marina onde estou a estagiar!


Como já se devem ter apercebido a setinha verde (ahh verde, essa bela cor!!) marca a "minha" casinha, a qual partilho com um rapaz e uma gata muito simpática :)

Como já devem ter visto, para ir para o trabalho so tenho de atravessar o parque e lá estou eu! É uma caminhada de 5 minutos que me vai mantendo em forma (NOT!!).

E pronto meus amigos, por hoje é tudo! Amanhã disponibilizo algumas fotos.
Sim, eu sei que agora é que estava a ficar bom, mas eu agora sou uma rapariga responsável (?!) e amanhã tenho de me levantar cedinho para ir trabalhar...aiiii!

Beijoooos grandes grandes, mas ainda sem saudades ;) eheheheheh


PS: Se quiserem ver mais desta bela cidadezinha, basta irem a http://maps.google.co.uk/maps escreverem "Ely, Cambridgeshire" e depois no lado direito do ecran carregarem em "hybrid"... Divirtam-se!!

7 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

Não tenho saudades tuas!!! Nenhumas! COnvencida agora?!

Vânia said...

Pois é, afinal sempre criaste um blog! LOL Diverte-te por aí, responsavelmente lol! Beijos!

Vanda said...

Mica - pois pois!! dizes tu agora que nao tens saudades! mas eu sei k à noite pensas em miiiim LOOOL

Vânia - vou tentar!

beijos

Anonymous said...

ola VANDA
ainda gostava de saber quem que te chama MORENITA, NIGGA SOUND e, principalmente, MATA HARI!!!
Realmente...
Beijos

Vanda said...

Isaura!! loooove!!
eheheh eu dps conto te quem me trata (ou tratava) assim!!

João Cerveira said...

Olá Vandinha jeitosa. Como esta a correr a tryp ? :P

Beijinhos! (quando voltas?)

Vanda said...

Hey joão!
tá td bem!
Volto no fim de junho!

beijoo