2/13/2007 12:43:00 am Posted In Edit This 10 Comments »
And I'm back!... (para mal dos vossos pecados! eheheh)





Ora bem, como as fotos que eu tinha tirado da catedral na ficaram grande coisa (o dia tava muito escuro e a fotografa também não ajuda muito!), andei agora à procura e encontrei estas duas para ficarem com uma vaga ideia!






Esta é uma das vistas laterais da catedral.






Esta foto (acima) achei engraçada, porque eu tirei uma exactamente do mesmo ângulo, não ficou foi tão boa!ehheh




E agora também vão ter direito a umas fotozinhas da neve...na volta já as viram, mas não faz mal!... vão ver outra vez!!



Parque que fica mm ao lado de casa. (sim é aquele que vêm no mapa do post anterior!)


Vista da ponte que atravesso para ir trabalhar.





Vista do escritório! ( é naquele rio maravilhoso que, todas as quintas à tarde, temos a equipa de remo da Universidade de Cambridge a treinar... aiii... tou a espera do dia em que o barco se vira e eu vou lá atirar umas bóias de salvação!! lool )




E claro, não podia faltar esta, EU na neve lool! (ter em conta que a foto foi tirada as 8:40 da matina a caminho do trabalho! Até estou bem feliz na estou!?ehehe)
Oh para o meu lindo caxecol!! E o gorro?! Tão fofinho!.. uma obra prima!!




E bem, por agora não há muito mais a relatar... tirando que estou cheia de sono!!
Amanhã tentarei mostrar um pouco mais aqui da cidadezinha!
Este fim de semana vai ser muito produtivo (a todos os níveis!), pois vou ter a visita da minha querida Cátia :)
Ela chega na quinta à noite, portanto a partir daí teremos fotos fresquinhas! E, concerteza, muita aventura pa relatar e muito fígado a queixar-se das malditas pints!

Por agora é tudo caras amigas e amigos! ehehh acabei de me lembrar que tenho umas fotos de Cambridge, depois coloco-as aqui amanhã!


Um beijo grande grande, assim como eu! :) *

10 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Oh sua ganda maluca isso é k é a aventura... n sabia de nd. Parabéns pelo teu estágio MEGA!

Espero k te corra td bem!!! Mts mts mts mts bjinhos*****

P.s. Agora vê lá se te portas bem

Vanda said...

Eheheh!!
Pois, nunca mais soube nada de tiiiiii!!!
espero que esteja tudo bem contigo!
Temos de combinar uma jantarada quando eu voltar!! Nos as 4!! E na te podes cortar!!

Mtos beijinhos para ti tb!!

ps: e achas mm que eu me porto bem? lol ate parece que na me conheces!! lol

Vânia said...

Olá Vanda!
Ainda bem que estás a gostar! É bom saber de ti apesar do contacto nos últimos anos não ter sido muito!
Divirtam-se as duas muito! E subscrevo o post acima... portem-se bem! (apesar das pints e da equipa de remo...). Beijos!

Vanda said...

Vania: A internet tem destas coisas, reencontros! lol
tava agr aki a lembrar me que ate era uma ideia gira fazer um ponto de encontro em formato online!! nao?!
nao... ok! LOOOL

E portar bem... hum... tenho as minhas duvidas! LOOOOL

beijos

Cátia Correia said...

:) malas feitas e espírito de aventura a postos! amanha já te encontro my friend!me aguardi!!!!!

beijinhos e saudadinhas,see u tomorow

Vanda said...

=)
amanha a esta hora ja tamos as duas a enxarcar!!! UIIII
mas nao tanto como os putos k vi à bocado!! lol

tas quase quase a chegar!!!! aweeee

Anonymous said...

Oi amor!!

Adorei as fotos!! O sitio parece ser LINDO!!!! Mm tipicamente British! =)

Um optimo fim de semana ai c a cátia hehehe imagino vcs 2 juntas n deve dar boa coisa.. :S:S:S lololol

Bjooooooo enorme... c saudades!! =)

***************************

Vanda said...

klaudynha!! love of my life!!!!!
tens de vir caaaaaaaaaa :)
isto e muito lindo!!

LOOOL
Pois!! o fds vai ser giro!!
espero nao acabar a noite a roubar cinzeiros num pub e a gritar bifinho.... LOOOL

private joke ehhehehehe

LUV YA

Anonymous said...

hehehehe

n podes gritar isso senão eles n percebem!! =) ;p mas eu sei q tu querias... lololol

Vanda said...

LOOOL

pois!!
mas na contes a ninguém!!! LOOL

aaah!! faltas ca tu!! pa fazermos uma bela jantarada regada a cerveja e martini e irmos curtir a noite!! lOOOl

beber uns cerebros e umas kekas!!