Oxford... Parte II

4/30/2007 10:19:00 pm Edit This 2 Comments »
Ora bem, vamos lá dar notícias que isto assim na pode ser!
Até já ando a ser seguida pela Scotland Yard e tudo!lool
Cambada, sim ainda estou viva!!
Ah pois, não se vêm livres mim assim tão facilmente!!
Este fim de semana, fui fazer (mais) uma visita à minha querida Ana!
Não podia ter corrido melhor!
Um fim de semana sempre a dar-lhe! Um viva aos B52 (ainda que servidos sem chama e sem palhinha!!) e aos malibus com sumo de ananás... VIVA! =)
Claro que com boa companhia, o fim de semana passa a correr... e foi o que aconteceu!
Na sexta tivemos uma noite bastante interessante, bem regada e com histórias pa contar aos netos!lol

No sábado levantamo-nos cedo (!?), ou faz de conta, e depois de um almoço na pizza hut, a Sara juntou-se a nós e fomos para o parque apanhar sol! Ora sol a mais na tola faz mal... e dps dá nisto!
No sábado á noite tava complicado encontrar um club que estivesse aberto e que nos agradasse!

Enfim... até acabou por ser uma noite fixe!! =)

No domingo, almoçamos noutro parque (oh ana, na me lembro do nome, mas pronto!) e até tivemos companhia!
Foi um fim de semana muito inteeeeeeeeeeeeeeeeeressante!!
Aqui ficam também umas fotos (apenas uma amostra de sabado!), pa matarem as saudades aqui da je! lol

a bebida branca que eu tenho na mao tinha um nome mtoooooooo giro "multiple screaming orgasm" loooool.... era doce pa carago!


Ah e tal, viva a semana do enterro!!snif... na vou poder ir este ano mas vou comemorando aqui deste lado!
beijaoooooooooooo
ps: ainda ando cheia de sono.. deve ser por causa do fds!!

2 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Keres saber os nomes dos parkes é? LOL Ok eu digo... o primeiro chamava-se South Parks e o segundo Christ Church Meadow. E já agora a rapariga na terceira foto é a Margarida.
O fds foi MTOOOOOOOOO interessante, principalmente a historia pa contar aos netos... LMAO Fins de Semana destes deviam haver todos os fds.

Vanda said...

Obrigadooooooo minha linda...
eu sou pessima pa nomes!!
lool
beijao