4/02/2007 10:34:00 am Edit This 6 Comments »
Super Me @ UK - Mas que belo dia!!! solzinho e calor... huuuum... says:
( a madrinha ta a bater mal!! lol)
So fucking special... says:
no dia em que a madrinha começar a bater bem fico preocupado!


E e' assim meus amigos... que mais posso eu dizer?? Afilhado tem razao!!

6 People with nothing better to do left a message:

Scott McLean said...

Hi! I like your blog! But I don't know Portuguese. I hope you visit my blogs too. Take care and I wish you a great week!

Scott

Stranger said...

...quem diz que batemos mal...bate bem?

Vanda said...

Scott Mclean: Hi!! thanks!! I will, as soons as i have some time!

Stranger 'a la carte: Claro! sinceridade acima de tudo ;) ou nao? :P
Beijo

CK said...

Atao mas há dúvidas?

Vanda said...

Franck : olhaaaa o afilhado deu a cara!!!
I LOVE UUUUUUUU!!
k saudades das noites k me levavas a casa e verificavas se eu tirava as lentes....LMAOOO ah e tal, a madrinha ta a pender pa direita!! lool

Beijao

CK said...

Mas queres melhor companhia? Se calhar até querias mas nessa noite n foi possivel :P

Jinhus