Jokes

4/12/2007 11:08:00 pm Edit This 7 Comments »
"An Irish woman walked into a small hardware store and told the owner that she needed a new door handle.
He fetched one and asked: "Do you want a screw for that?"
She looked around the store and said: "No, but I'll blow ya for that toaster over there."
(se na perceberem eu explico!!)

piadinha do meu colega de casa, e agora uma a relembrar a época do secundário

"qual é a diferença entre uma pastilha e um preservativo?"
(quem souber a resposta leva um prémio!!!)


beijoooooooooooooos

7 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Não me lembro da resposta da pergunta do secundário... Não devo ter prestado atenção... devia estar a pensa no Bobby! LOLOL
Olha o meu blog na nossa casinha mudou de casa, agora está no Sapo!
Beijinhos!
PS.) Sff muda o link!

www.na-nossa-casinha.blogs.sapo.pt

Francisco del Mundo said...

Porra, eu não sei se vou ganhar mas espero que nunca mastigues um preservativo com algo dentro...:D
Beijo

Vanda said...

Vania: sapo?? mas k raio!! lol ok eu mudo.. pois, devias andar a pensar nele sim!!

Francisco: AAHAHAHAH! BOA!acho k andaste la brm perto!

a resposta e' "MAS QUE GRANDE CONFUSAO VAI NESSA BOCA!"

LOL e' uma dakelas piadinhas parvas, mas em que toda a gente cai! LOL (podia me ter dado pa pior!)

Francisco del Mundo said...

Ah, então ganhei metade do prémio???:D Mas nada de trincadelas...ahahhaha
Beijo, doida;)

Vanda said...

lol, pode-se dizer que ganhaste metade sim!
loool, i'll be gentle!!AHAHAHAHAH

Stranger said...

possa pensei q a resposta era...Trinca os dois e logo vês a diferença.

Vanda said...

Stranger 'a la carte: loool... tb da' sim senhor!