4/06/2007 12:00:00 pm Edit This 0 Comments »
Ole'!
Entao que tal de feriado?
Eu tou a trabalhar!!ah pois e'.. lool
Tenho imensas novidades!!!
Na terca aproveitei a folga e fui dar uma voltinha ate' londres (afinal de contas fica a uma hora daqui).
E agora perguntam voces: "oh vanda, entao mas o que foste fazer a Londres?!" e ao que eu respondo "Ora isso queriam voces saber!! ehehhe"
Va' pronto, nao vou ser mazinha, afinal de contas e' certo e sabido que eu tenho coracaozinho de manteiga!
Fui ao Museu Madame Tussauds (aka Museu da Cera). Foi uma tarde magnifica, na companhia do Decio (thanks!), e de muita gente famosa... lool
Tiramos muitas fotos e, assim que as tiver em meu poder, colocarei aqui... Eehheh so' adianto que o Hulk nunca mais sera' o mesmo! loool

Quarta feira tambem foi muito fixe :) estive de folga again e finalmente decidi-me a ir ao ginasio (o que se revelou uma excelente decisao! acho que vou todos os dias agora... lool)! Fizeram me uma data de testes e mediram me toda e ontem ja tinha o meu plano de treinos feito.
Enfim...muito eficientes!
Pensei que hoje nao me ia conseguir levantar, mas afinal foi bem soft, posso abusar mais para a proxima!!
O tempo aqui tem estado fabulastico, tenho andado de t-shirt e saia... enfim... e eu aqui enfiada no escritorio.. upa upa!! loool

beijao pa toooooooodos toooooooodos loool

Boa Pascoa malta!!

0 People with nothing better to do left a message: