I Miss You

12/01/2008 12:50:00 am Posted In , Edit This 3 Comments »

Li uma vez que a familia não se escolhe, mas os amigos sim. Eu sei, cliché, no entanto tão verdadeiro.
Os dissabores da vida aproximaram-nos e hoje cada vez que penso nisso fico feliz por saber que te tive e tenho a meu lado, não só nos bons momentos, mas quando mais precisei/o. Sei que estás lá para mim e me dás na cabeça quantas vezes for necessário quando a situação assim o requer.
Se há alturas em que as palavras me parecem insuficientes esta é uma delas. Dizer que te adoro e que és das pessoas mais importantes da minha vida é pouco... acho que sabes disso.
Obrigada.
Parabéns minha linda.


A tua caxopa :)


E agora a musiquinha só para ti, para nós.




Ainda me faz chorar cada vez que a ouço.

3 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

Buuuuh!
Que declaração escabrosa é esta? :)
Acreditas que ainda ontem vi o vídeo que fiz?
Beijinhos e obrigada!

Mica said...

Ah, e eu também "misso" me!

Vanda said...

Acredito pois!
tavas com saudades minhas aposto.. eu sei... eu tb tenho saudades de mim as vezes loooooooooooooooooool
(CONHECES ESTA FRASE DE ALGUM LADO??)

COTA! :p


wo ai ni!! :P


beijinhos ó bolinha de berlim!! ahahahah