Ni Hao!

12/07/2008 02:18:00 pm Edit This 0 Comments »
Ora muito bem vindos a este novo/renovado espaço.
Ontem deu-me a paranóia (mais uma eu sei) e mudei a cara aqui do tasco.
Já há imenso tempo que andava para o fazer e ontem foi o dia escolhido. Alguma razão em especial perguntam vocês? Ora deixem lá ver... hum... Não! Ou pensando melhor, se calhar até sim, diz-se ano novo vida nova não é? Pois eu acho que o meu ano novo está a começar (fingers crossed!) e então, aqui têm!

Se calhar acham que este novo template é muito à pita, se calhar até é, mas eu gosto dele porque é colorido e alegre e bem disposto e,atrevo-me a dizer, diferente assim como eu.
É provável que na próxima semana ainda aqui mexa, acrescente umas coisinhas e mude algumas das que já cá estão, mas o essencial está feito.

Portanto mi casa es su casa. Bem vindos de novo :)
Sim eu sei, já arranjava algo mais útil para fazer com o meu tempo.

Beijos maltinha! Boa semana!

0 People with nothing better to do left a message: