11/30/2008 01:23:00 pm Edit This 0 Comments »



Então não é que chego a casa ás duas da manhã e tenho um bilhete no tapete da entrada com o meu nome, abro aquilo e dizia assim
Vanda I am sorry if this upset you, dont mean it to.
I picked you up tonight and I think you were nice and I like to get to know you and may go out drinking and become mates.
Plz give me a text 0759.......

Ora eu aquela hora e com umas quantas caipirinhas na tola mando sms ao meu little stalker a dizer "thank you for the note but it wasn't funny" e fui dormir.
Hoje de manhã quando acordei achei aquilo tudo muito estranho.... reli o bilhete e depois é que me lembrei.
O taxista!!! Foi o taxista que me veio pegar é que deixou o bilhete... enfim.
Acho que vou mesmo ter de contratar o meu colega de casa para fazer de guarda costas. lol Já nao me bastava o meu little stalker e o meu ex colega de casa psicótico (eu explico um dia destes!) agora tenho outro! isto só a mim!!

Enfim!
Ontem foi girls night out e foi a loucura.
Aqui ficam umas pics :)
Hoje joguinho de korfball upa upa! É pa carburar o álcool todo que ingeri ontem a noite!


Bom fim de semana maltinha (ou o que resta dele!) e boa semana!
Beijos

0 People with nothing better to do left a message: