HAPPY BIRTHDAY!

3/21/2008 07:09:00 pm Posted In Edit This 2 Comments »




Pedrinho e Mafalda!
I am really really sorry!!!!!!!
HAPPY BIRTHDAY to both of you!

Eu sei que é atrasado mas é do fundo do coração!!!!! =)
(e afinal de contas o que conta é a intençao!!)

MaMa, ja tenho saudades das nossas conversas de corredor as tantas da noite com o vizinho de baixo a mandar nos calar ;) you have to come and visit me!! =)

Pedrinho, aqui fica um video deste verao, ah, belo fim de dia na praia da barra!! do you remember? tu e as tuas t-shirts!


BEIJOS

2 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

Eu não sei.. mas não me sentia bem a divulgar imagens de um ser tão extraordinário (EU, JE, MOI, ME, capice?!) sem autorização!!! :)
Beijos a todos os intervenientes!

Vanda said...

loooool

o unico ser extraordinario sou eu!!!!!

ja nao me lembrava da tua tentativa de close up!! tanto que me ri com esse bocado!

Saudades daqueles fins de tarde na barra acompanhados dum belo fino e das empalhadas =)

beijooooos a todos!!