5/20/2007 11:49:00 am Edit This 3 Comments »
eheheh
Belissíma noite ontem! as melhores frases foram:


3º lugar - (depois de tarmos a mesa ja ha um bocadinho, a conversa tava animada e a Louise olha pa mim e sai-se com esta) "I can't stop staring at ur boobs! I'm glad that there's someone in this table with boobs bigger than mine..and they look so nice in that bikini top!"
lol fikei toda corada! ainda tentei refutar a dizer que as dela eram maiores (eu juro k eram!!) mas na resultou...


2º lugar - (a pedirmos a segunda rodada de bebidas no restaurante, ao novo empregado que nos veio atender) Louise "oh and Jamie, can u bring that quicker than the last time? we were waiting 25 minutes for our first drinks..." O rapaz faz um ar confuso e responde "I can bring them in 24 minutes!?!" o_O argh...!


1º lugar - (estavamos nós a dançaricar na pista do "Town House" quando um gajo, que andava ali a melgar já havia algum tempo, me aborda e tem a seguinte saída)
gajo" u look so foreign" (e fica a olhar pa mim)
Eu "well, I AM foreign"
Gajo (todo ofendido) "U don't need to be rude"
Eu "but I AM FOREIGN"
Gajo "aah.. ok! where are u from then?"
Eu "Portugal"
Enfim... ja bebia menos o rapaz... LOL


beijos e BOA SEMANA!

vou po parke ler e apanhar solzinho!!


eu ontem depois de chegar a casa! (podia me dar pa pior!)

3 People with nothing better to do left a message:

Francisco del Mundo said...

Aahahah.. Quanto à primeira, acho que diria o mesmo!:P Na sehunda, o miudo teve piada!:) Na terceiro, aos ingleses falta-lhes a supless do Zeze Camarinha..:D Já a foto, o famoso binomio!!!:D
Beijo

Vanda said...

LOL
famoso binómio!!!
k risada!
nunca lhes tinham chamado tal coisa!!! GOSTEI!!
beijao :P

Francisco del Mundo said...

;)
Beijo