9/07/2008 10:22:00 am Posted In Edit This 7 Comments »
Public Service Announcement: Grab a chair!
(depois nao digam que eu nao avisei!)
Ola' maltinha!
Pois e', estou de volta a terras da sua majestade (va', confesso que ate' ja' tinha saudades disto! deve ser do tempo lol).
Depois de tres maravilhosas semanas por terras lusas la' me meti no aviao (tenho de contar as peripecias que foi para ele descolar) e vim dar cabo do juizo aos bifes por mais uns tempos.
Pois como toda a gente deve saber as minhas tao merecidas ferias comecaram no dia 8 de agosto as 5 da tarde. Posso desde ja' adiantar que as primeiras 24horas de ferias foram incrivelmente duras...acho que o facto de haver elevadissimos graus de alcool pelo meio teve, digamos ai, 99,98% da culpa ;) (pelos vistos ha' fotos minhas a andar na linha do meio da estrada quando ia de volta pa casa na sexta a noite, isto enquanto dizia em voz alta "I am not pissed cuz i can still walk on a straight line", yeah right! lol ate aqui nada de anormal).
Ora sabado de manha la faco eu a mala e ponho me a andar pa stansted. O aviao atrasou, viagem turbulenta mas la aterrei no porto e a comitiva tava la a minha espera. Feels so good to be important. lool. moving on... bagagem no porta malas, destino Aveiro. Va' agora sentem-se e rezem por mim: chego a porta de casa em Aveiro, olho para a minha mala, olho para a Mica e digo "isto nao e a minha mala!"... Pois e' minha gente esquecam la' as companhias aereas trocarem ou perderem a vossa bagagem, o que esta a dar e' pegarem na mala de outra pessoa!!! (N.B. - eu sabia que em vez do trolley azul devia ter comprado o cor de rosa!!!) Felizmente ninguem teve a feliz ideia de pegar no meu por engano tambem. (Vou ser gozada po resto da vida com isto!!)
Assuntos de mala trocada a' parte, uma hora depois de estar em Aveiro e ja' com um terco duma garrafa de casal garcia ca' dentro, praca aqui vamos nos pois ja havia quem estivesse a seca por minha causa! (Klaudynha i missed you!! thanks for waiting love)
A noite correu extremamente bem (Obrigadinha Joaninha pelas bebidas eheheh) e so acabou la' para as 5 da manha comigo deitada no sofa da sala a abrir o portatil e a dizer "olh'o Jude (Law)" e a cair po lado de sono/cansaco/bebedeira.
Ainda houve quem ficasse a ver as olimpiadas, mas nao fui eu! eheh
Segundo dia em terras a' beira mar plantadas: depois da dificil tarefa de tirar a Mica da cama e de caminhar devagarinho devido a extrema dor de cabeca, la fomos pegar a minha mala ao porto (a 50 'a hora porque no estado em que estavamos era melhor nao abusar) e voltamos pa casa pa preparar o churrasco e claro esta' Sangria 'a moda da minha irma. lol
Mais uma noite bem passada. Check!
Terceiro dia de ferias: viagem para terras mouras (HOME SWEET HOME), depois de sermos gentilmente extorquidas pelos caminhos de ferro de portugal, la fomos nos as duas VIP's em primeira classe.
Of course, travelling in first class doesn't come cheap so... after giving some IT advise (for about 2 freakin' hours) and getting ourselves ready (to continue) to enjoy our movie (Munich by the way), damos por nos na cabine do DJ a ouvir os mais recentes exitos do Caribe Mix. Life couldn't get any better!
Dia 12 pela manha (que e' como quem diz, com as galinhas!!) la' tavamos nos a caminho da praia preparadinhas para gozar (eu) o primeiro dia de praia!
Ah! E que bem que soube sentir aquele cheiro a mar, meter os pezinhos na agua e... CONGELAR ATE' 'A ALMA! lol Isso e os mirones! enfim, nem vale a pena contar todas as peripecias das ferias senao nunca mais daqui saiamos. Eu e a Mica devemos ser iman para sarilhos. lol Ao menos temos historias pos netos.
Dia 14 e 15 de Agosto la estivemos no Sagres Surf Fest eheh. Bons momentos. Tirando o frio lol. Tenho uns videos de Massive e do Jose' a ver se depois faco upload po YouTube (sao de boa qualidade atencao!!). Ainda deu para ver a Olivia e Isaura e tirarmos uma daquelas fotos giras,girissimas lol quase tao boa como a do sudoeste de ha 2 anos lol "uma mistura de Woodstock e Morangos com Acucar" -> No comments :)
Na Segunda dia 18 ainda estivemos com o Nuno e a Filipinha. E que bem que me souberam aqueles finos na esplanada acompanhados de umas batatas fritas (primeiro sinal de saudades aqui da Ilha...lol isso ou demencia!) enquanto a Mica e a Filipa procuravam tremocos! lol
Na quinta a Mica la' me abandonou. lol quinta a noite matar saudades da minha Katjinha.
Durante o fim de semana ainda dei um pulinho breve 'a capital :) e segunda la' estava eu a aproveitar os meus ultimos dias ao sol.
Quarta feira 27: On my way to Aveiro! lol as 15horas eu a minha Lu (wo ai ni!!) estavamos esplendorosamente deitadas na Praia da Barra a aproveitar o calor :) e que belo dia de praia, I must add! Isto claro depois de um almoco bem regadinho e de um belo cafe' no Convivio (ai como eu adoro aqueles "cafes").
E pronto foi queimar os ultimos cartuchos. Sabado de manha, e ja de novo na companhia da minha lapinha (lol), la fomos nos para o aeroporto e apanhamos a seca das nossas vidas... dps de chegarmos a porta de embarque e' que nos avisam que o voo estava atrasadissimo e ja nao podiamos dali sair... aargh... pelo menos ainda vimos o Joaquin Cortez (ole'!) .
Depois de ja termos embarcado e de o aviao ja se estar a preparar para a descolagem, o piloto avisa que ainda nao era desta e que tinhamos de esperar mais uma hora ( "eu sabia que nao devia ter comido tanto nas ferias! a culpa e' minha do aviao nao descolar... oh dear!my bum is too heavy and I thought no one would notice!" eheheh )
Surprise surprise, when we landed (2:30hrs later than we should've!) it was nice and hot... and we had heavy luggage! lol smooth as usual! ;)
Ainda chulei a Mica pa me ajudar com a mudanca pa minha casa nova e tudo! ah pois, nao faco a coisa por menos! :)
A primeira semanita correu bem e este fim de semana ainda tive a companhia da Mica :)
Sexta a noite tinhamos planos para sair, mas a chuva torrencial e aquela garrafa de vinho do porto (que nos as duas deixamos seca), nao nos permitiram.
lol
Que secura ontem.
Mas era bom o vinho do porto. Oh se era!
Ainda nos aventuramos ate aos pubs ontem a tarde, mas so bebemos umas colas (dizem que faz bem no dia seguinte) e ainda fomos dar uma voltinha dentro da catedral (sim, nos queriamos confessar os nossos pecados mas o padre quando nos viu meteu baixa! And I haven't a clue why he did such thing! *naive eyelash blink*).
E pronto descansar que era bom durante as ferias, nem ve-lo! lolol mas valeu a pena.
Ha imensas fotos e aposto que 'ta tudo ai' a pensar porque e' que ela nao se cala e mete as fotos que tem muito mais piada, mas... as fotos ficam pa mais tarde que vou fazer um daqueles videos Oh-so-cute como so' eu sei e depois meto aqui. lol e ate' ponho uma musica toda giraca para acompanhar, pa nao dizerem que eu sou mazinha ;)
Acho que vou pegar o meu terceiro cafe' do dia (que isto de levar a Mica a estacao tao cedo na ta' com nada).
Se bem que o cafe' nao me faz nada. Quer dizer... ate' faz... Ir a casa de banho! pior que a cerveja... oh boy!
Beeeeeeeem, eu sei eu sei... ja' me calava.
That's All Folks!
Boa semana!!!!
Beijinhos
Ps: O natal ja' ta' quase ai'!! *Jingle bells jingle bells jingle all the wayyyyyyyyyyyyyy*


M
E
D
O


ah! e se ainda ai' estao que tal dizerem ola' ou assim :) eu sei que ca' vem, mas e' fixe saber que ate' leem/veem/ ouvem o que aqui ponho! nem que seja pa dizer mal! loooool BEIJIIIINHOS

7 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

"Obrigada Joaninha pelas bebidas!".. e que tal: "Obrigada Mica por voltares cmg ao aeroporto PQ TROUXE A MALA ERRADA?!"

Que lata!Enfim..

... said...

humm como é que eu ponho isto..!?


u'r fucking crazy!!!

e deves tar a pensar ja em dezenas...de milhar... de razoes que aches que foram as que me levaram a fazer este statement (sim pk eu tb sei misturar umas palavras em ingles em tetos que nao teem nada a ver e dpois abrir parentsis e fazer uma pausa no discurso), mas no meio desses tantos motivos aposto que nao pensaste naquele que realmente me moveram...
senao veja-se....:

QUEM E QUE SE TROCA UMA MALA NO AEROPORTO, ANDA COM ELA, METE-A NO PORTA BAGAGENS, E SO SE APERCEBE QUE NAO E A SUA DEPOIS DE ANDAR ATE AVEIRO!!!????????

jeeeez

hehe
ozz
muah

Vanda said...

Mica:
desculpa!
obrigada obrigada meu anjo loool

Vanda said...

ozzy:
queres que te responda a pergunta "QUEM E QUE SE TROCA UMA MALA NO AEROPORTO, ANDA COM ELA, METE-A NO PORTA BAGAGENS, E SO SE APERCEBE QUE NAO E A SUA DEPOIS DE ANDAR ATE AVEIRO!!!????????"
lol



EUZINHA! quem mais.. lol
alias a mala era igual a minha em tamanho cor e peso. lol

nao gozes sff loool

... said...

opah nao consigo... e impossivel... tu nao existes pah..


=)

Vanda said...

entao nao existo?
e tu sabes bem disso! ;)

Mica said...

A mala era igual em tudo menos no peso.. tenho a certeza disso! :P