3 WEEKS!!

7/16/2008 10:23:00 pm Edit This 6 Comments »
Nightmare on Elm Street...




That's me baby ;)



Ps: va eu tava com akela cara ontem porque tinha tido alta dor de cabeça o dia todo, só saí a rua por assuntos de força maior!

6 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

Motivos de força maior = ida ao pub em hora de expediente!
Shame on you! ;)

Vanda said...

toina!!!Antes fosse!!!!
tinha era ido ver a tal casa!!:P

nesse dia nada me arrastava po pub! :P

Mica said...

Esse é um dos sintomas da doença.. mas tou contigo! Mas o primeiro passo é admitir que és alcoolica! :)

Vanda said...

trata-te!
deixei de beber nao sabias?

ah pois! com esta e que te apanhei!

Mica said...

Valha-me deus..isto vai ser um caso complicado.. tss tss..

Vanda said...

lol
e verdade!
deixei de beber.

Agora e so esporadicamente ao fds!
faz me mal a linha!
E eu tenho de mantar o meu ar de jovem de liceu! LOOOOOL