PARABÉNS MORAIS!!!! =) TAS A FICAR COTA!!

6/23/2008 07:38:00 pm Edit This 15 Comments »
6 WEEKS... only 6 more weeks...
aiiiiiiiii....




you're such a strange girl
i think you come from another world
you're such a strange girl
i really don't understand a word
you're such a strange girl
i'd like to shake you around and around
you're such a strange girl
i'd like
to turn you
all upside down

you're such a strange girl
the way you look like you do
you're such a strange girl
i want to be with you

i think i'm falling
i think i'm falling in
i think i'm falling in love with you
with you


Beijooooooooooooooos e boa semana!!


ps: sim eu tou viva e ta tudo bem. tenho andado com mil e uma coisas para fazer ;)

ps2: quem adivinhar de quem é esta musica leva um prémio!!!

e nao vale a pena dizerem que nao veem cá que eu tenho vos controlados! aliás até vos posso chamar preguiçosos por nao guardarem o meu link nos favoritos e dps fazerem pesquisa no google por "vandas journey".. tss.. tss.. pouca vergonha!!!

15 People with nothing better to do left a message:

Mica said...

THE CURE!!! Sem pesquisa no google! Qual o prémio? ;)

Vanda said...

o teu premio, e só porque é pa ti, é a minha companhia durante este fim de semana!
vá diz lá que nao é um mimo!!!
loooool

Mica said...

f#$%&#$&!!! No way! :(

Vanda said...

lol ah pois! cospe no prato onde has de comer!!
tomara mtos terem o prazer da minha companhiaa!!!
além disso sempre ouvi dizer QUEM DESDENHA QUER COMPRAR!! =)

Mica said...

Ja te disse que o meu M e de Mica e nao de M***! Eheheheh ;)

Vanda said...

tens ca' umas piadinhas!! ;)
eu logo te digo na sexta!!

TOINAAAAA!!

Mica said...

.. da boina! :)

Vanda said...

Tu hj tas pior do que eu ontem a noite! lol

eu sei!
tas com saudades minhas ;)

Mica said...

Deus me livre! Credo cruz! Vai de retro satanas!!

Vanda said...

huum..
Chamaste amorzinho??
pareceu me ouvir o meu nome!
My name is Nas... Satanas!loooool

Mica said...

Tas a ficar mt bifa na graca do senhor!

Vanda said...

eu sempre tive uma costela bifa!
agora so tenho de encontrar a minha outra metade!!! =)

eeheheh
eu tenho piada nao tenho!?!

Mica said...

Not really! mas agora que penso nisso tu ja encontraste! Oops.. falei demais!

Vanda said...

lol NO COMMENTS!
(bonequinho a levantar as sobrancelhas)
eheheh

Mica said...

fefefefefefef