Picnic in the park @ 11/05/08

5/14/2008 10:42:00 am Edit This 3 Comments »
pink nails ;)

Hanna

Me & Hanna





Pois e' maltinha, tou de volta (sort of...lol)!
Isto de andar a fazer visitas a Mica (que para quem nao sabe esta em Oxford), ir passear para Londres, e trabalhar alguns fins de semana deixa me sem tempo para nada... lol que e' como quem diz ginasio, churrascos, saidas a noite, e idas ao pub depois do trabalho ocupam o resto do tempo.
Mas alegrem-se, dentro em breve estarei por terras Lusas (primeira semana de junho para ser mais especifica) por isso, toca a preparar os figados (eu vou procurar o meu porque ele fugiu!) ;)
O tempo aqui tem tado uma maravilha e nas ultimas duas semanas tem parecido verao. Ja meti os casacos de lado e tudo (voces ja sabem como eu sou!) ;)
Enfim, nao vejo a hora de ter ferias, bem preciso delas!
Bem, vou ver se trabalho um bocadinho que e' pa isso que me pagam lol
Beijos maltaaaaaaaa!

3 People with nothing better to do left a message:

Anonymous said...

Eh pah, morenita!! Esta foto em grande fica bem melhor q no msn... tás linda cm sempre, mas nada q tu n saibas!!

beijinhos fofos do Jinho!

p.s: o resto dos comentários (menos próprios) ficam pra sessões privadas ;-)

Vanda said...

loool
ve la que o pessoal ainda vai pensar que sessoes privadas sao essas!!
ainda ficam a pensar em poucas vergonhas!!
lolol

;)

Afinal de contas eu sou um anjo ;)

Anonymous said...

Ola! :D

na primeira foto tenho de dizer que apesar de não se ver a faixa de gaja que está tapada, nota-se bem o(s) monte(s) sinay! lol!

Um beijão linda,
dwid