2/06/2008 12:02:00 pm Edit This 11 Comments »

Gonna take me out all night and show me what's it all about? i wish!!! :P

he's hot.... and gay!! What a shame... I would still do him anyway lololol


Beijoooooooos!!! fds ta kuase ai'!!***

11 People with nothing better to do left a message:

Chris_PT_ said...

Tem um bom corpinho la' isso e' verdade... mas e' mto gay mm!!! Ouve la', ontem foi mika hj sao os scissors sisters... 'e mto gay seguido! Tou-te a estranhar... :P

Vanda said...

aah!! ele e' bom!! who cares if he's gay! lol

Nao me estranhes amor! e' tudo homens! se fossem mulheres e' k era pior! lol ou nao! depende do ponto de vista lol

Alem de que, o Paul continua a povoar o meu imaginario e a acordar me todos os dias de manha.

and by Paul, I mean Banks ;)

Va', o Paul e mais uns dois ou tres lol

Chris_PT_ said...

Epa tantos? Q INBEJAAAAA!!! A mim e' mm so' a merda do tlm q me acorda... sem Paul nem mais nenhum! Mas kerias tu k ele te acordasse... alias nem dormias! :P

Vanda said...

LOL

eu sei k nao e pa todas ter paul ali a cantar ao ouvido as 7 da manha.. LOOOL

mas ha mto creme nivea no supermercado lol

Sabes que eu me farto das coisas com mta facilidade, lol preciso de mudanca e agitacao, entao nunca posso pensar so num.. tenho de ter varias hipoteses... ;)

Mas quem eu queria que me acordasse... UI isso e' uma outra (longa) historia!!

Chris_PT_ said...

Pois... AKELA (longa) historia q eu conheco de gingeira! :P Tens mta razao sim senhor... smp a mm coisa farta! Por isso e' q n acordo a pensar em nenhum... durante o dia tenho mais tempo pa pensar neles todos!!! ehehehehe :P

Vanda said...

Va' sempre a mesma coisa as vezes ate nem farta, lol desde que se varie!!! LOOOL

Eu ca acho que de manha e que se comeca o dia. loool ha que comecar logo a pensar em algo bom loool tipo, sei la, UM BOM ESPECIME DO SEXO OPOSTO loool
It just gets u goin'!

Chris_PT_ said...

Eu prefiro adormecer a pensar num bom especime do sexo oposto... dormo k nem um anjinho (salve seja!) e acordo toda contentinha para mais um dia!

Vanda said...

Acordar, adormecer, no banho, a caminho do trabalho, there's always something on my head about guys! LOOOOL

Can,t help it :)

Chris_PT_ said...

Sim pronto... concordo plenamente! Qtos mais melhores... e n e' so' pensar claro esta'!!! :P

Vanda said...

eu ca' e' so' pensamentos, que eu sou mto bem comportada! ;)

Chris_PT_ said...

AHAHAHAHAHAHAH... sem comentarios!!! :P